Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Beijo ardido, intenso!


Dizem que meus beijos,
São ardidos como ela.
Que a cada beijo dado,
Um coração se queima!
Mas se meus beijos,
São tao quentes assim,
É resultado de um coração,
Que de paixão se inflama!
E ardido como ela,
Te engana nessa trama.
Tens uma certa sedução!
Que no teu fruto me sustenta,
Estimulante do meu desejo,
Porque nao experimenta?
Tua cor é vermelho paixão,
E na cor dos meus lábios,
Tambem se assenta grudenta!
Cheiros nao possuis,
Porque se tivesses,
Seria um pecado te-la.
Mas teu sabores ardidos,
Misturada ao chocolate,
É um tremendo disparate,
Para aquele que te saboreia!

Simone Martins - 23/06/2011


Foto:GOOGLE-https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQ1u7w9uI5LdJ61YS7aW227PVJKeYIPsPG0su1AOkGk_0NtiHXngUTxO7W9SI_Qs3tnS5YbdoXDc0m72Ui7LDU_0BEgUzz1S0LUQYfU9QJLsgQNVVam3GsmZNXqqT8Ewlrc2XCJ39mY6jE/s200/IMAGEN%257E2.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado