Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Tu me acalmas, me relaxa...


PROJETO: SUAS PALAVRAS
9ª Edição: SENTIDOS: MARACUJA






Quando ainda, virgem e de tons verdes, não me agrada, alias, me enjoa, me da nauseas... Ao sentir teu cheiro, teu sabor azedo e acariciar tua casca enrugada, tenho vontade de aperta-la em minhas mãos...mas se fruta madura, alaranjada, quero senti-la em minha boca, escorrendo toda...Me lambuzar com tua polpa, engolir-te ate as sementes...Usa-la como um afrodisíaco e me entorpecer, acalmar meus desejos por você, por tua existência...Quero terminar com um beijo de leve em tuas flores magistrais e usar de tuas cores, para me ajustar aos teus sabores. Ora doce, ora azedo...Quero bebe-la feito suco, adoçado com mel e com pequenas gotas de canela...Tu és bela enquanto flor, mas depois, tu te transformas: fica azeda, murcha,com outro tom...roxo! Mas tua polpa mantém tua vivacidade, um brilho interior. Contens uma substancia, que acalma meus nervos centrais, me relaxam! Tu tens a casca brilhante, lisa e firme...Para mante-la viva, coloco-te em meus terrenos profundos, férteis e bem drenados...Meu corpo te acolhe como droga relaxante; me acalma e faz sonhar...Através da via sexual, cultivo tuas sementes dou-te a reprodução, a tua continuação. Teus frutos nasceram sadios, vigorosos...deliciosos. Com a tua cavidade interna, de fruto grande, após a abertura da tua flor, ireis aproveitar-me de ti, suga-la ate o fim. Aproveitando ate a casca, que transformada em pó, poderá me curar desse amor insano que sinto por ti...

Simone Martins - 14/06/2011

Foto: GOOGLE:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbmqlQKjnLtMpmXzP0QAg-qeOW39o8PPeoZMEYtoItxxd2xhmTJbdSnoRK2_9rQaJEQ3ZkxZOizcP-Jjwor4erALztb_xAnz-eHLZCHlREqr7lefxZRCZ1HFL81JDAuLV4crDMosvmnGuR/s200/CHUPAN%257E1.JPG

5 comentários:

  1. Simone, fique a vontade para fazer das minhas, as suas palavras...


    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Si,profundo e bem descritivas as sensações que o maracujá causa!Adorei!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. ABISSAL,SIMONE QUERIDA,TEU SUSSURRO EM BERRO BRADO,COMO SE FOSSE, ENTRE PRÁTICAS MINHAS, MISSÃO DE MIM MESMO COMO É,BANHO,VISTO E EM CAIXÕES COLOCO,MÃES MORTAS DO HIV ATRAVÉ,ENTRE OXI E CRACK,UMA VEZ POR SEMANA,COM SEUS NATIMORTOS,ENTRE 10 E QUINZE ANOS EM MEDIA,AI MEU DEUS,ACREDITE ,ISSO ACONTECE,AQUI NO RIO,ASSIM COMO NO BRASIL E NO MUNDO INTEIRO,BEM SEI,POR SENSIBILIDADE MINHA,QUE ALÉM DE ESCORPIANA COMO EU SER ,ÉS EMOCIONAL,COMO JO E ISSO ISSO ISSO,FAZ COM QUE AS COUSAS,MAIS DIFÍCEIS FIQUEM,NÃO É VERDADE?????
    ENFIM CADA UM DE NÓS,ESPECIAIS E SENSÍVEIS PESSOAS,VIVEMOS CONTNDENTEMENTE A VIDA,VIVA SIMONE,VIVA E DÊ DE SI,O MELHOR!
    TE AMO , PESSOA DE DEUS!
    VIVA LA VIDA

    ResponderExcluir
  4. DAS MAZELAS DO BLOGGER, COMO ANONIMO DIGITEI E NÃO ME IDENTIFIQUEI,RICARDO CALMON,VIVER É PURA MAGIA.BZUZ GIRASSOLICOS
    EL FOFO,RICARDO CALMON

    VIVA LA VIDA!

    ResponderExcluir
  5. Simone!!!!
    que linndooo!!!!!!!!!!
    nunca li nada assim inspirado no maracujá!!!!!!
    Vc escreve com o coração inteiro!!!!!!!!
    ADOREI!!!!

    (Pode me chamar de malu!!!!)

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado