Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tuas Marcas...


"Minhas marcas estão visíveis e não conseguem cicatrizar nunca"

Ainda trago comigo,
As tuas malditas palavras.
Me ferem o coração,
Me tiram o ar...
Escuto-as soltas,
Livres com o vento.
Sinto que na alma,
Também esta gravada
E encravada na dor,
No sofrimento!
Foram belas e delicadas,
As tuas palavras,
Envaidecidas.
Marcas cortantes,
Para que nunca,
Sejas esquecida,
Nem abandonada.
A vida que contigo...
Eu, teu poeta sofredor,
Mantinha escondida!
Doí muito saber, que mesmo assim,
Ainda amo voce!

Simone Martins - 13/06/2011


Foto:GOOGLEhttp://1.bp.blogspot.com/yl4AfMEyUns/TfYg9dmUpLI/AAAAAAAAAdI/WJYE0wYYsE0/s1600/8615machucado%255B1%255D.jpg

5 comentários:

  1. Simone

    O Amor (o verdadeiro) é isso. Não se apaga com borrachinha.
    Se não queres o esquecimento, cria um Mundo teu, vive contigo mesma. O tempo e o Coração, dir-te-ão como proceder.
    Belo Poema.

    Beijo

    SOL da Esteva
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Si,não mandamos no coração e,muitas vezes,ficamos assim,marcadas pelo amor!Linda sua poesia!Adorei seu comentário no meu blog e até salvei pra postar um outro dia,se não se importar!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Visitando-lhe e parabenizando a sua arte.Muitos sucessos!abçs e paz.

    ResponderExcluir
  4. A amizade, nasce e cresce como flor,
    mas para ela viver,devemos cultivar com amor.
    Rega-la a cada amanhecer.
    Manter a sinceridade sempre
    Não quero sua amizade por um
    unico Dia.
    E sim para toda vida.
    Depois da flor vem a semente.
    Vamos planta-la.
    Nossa amizade enraizada.
    Até o fim da nossa jornada.
    beijos meus,Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Quando amamos de verdade, somos capazes de suportar até as covardias.

    lindo poema.

    Abraços

    Nina

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado