Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Solidão no Silêncio



Sinto que estou só, pois não ouço nenhum som
Apenas sei que o vento me acaricia, me toca...
O Sol esta se pondo la longe...bem longe
Atrás de alguns prédios que me tiram a visão.
Sinto que não vejo nada ou nada vejo, alem dos prédios. 
Minha visão esta turva e embassada.
Meus ouvidos doem e mesmo assim, não ouço nada!
Meus olhos estão lacrimejando e ardendo.
Mas o motivo real é que eu estava chorando.
Nem o som do meu choro...escutava.
E o toque do vento em meu rosto maltrata!
E ali já quase sem vida...me isolei.
A solidão é única! Minha companheira...minha cúmplice!
Meus sentidos estão fracos e já não faz mais sentido tentar,insistir, querer viver.
Sinto-me fraca e com enjoo noturno.
Sento-me na cadeira em frente a varanda
Mesmo assim, não consigo ver nada.
Respiro devagar e com dificuldade.
Sinto um frio, um temor não sei do que...mas sinto!
Agora o silencio me assola, me consola.
O vazio se faz presente...Me aconchego...me encolho na cadeira.
O meu abraço é gélido e desconfortante. Sinto Calafrios...sinto frio!
Agora, já mais relaxada, mas não segura...fecho os olhos.
Consigo imaginar um lugar distante e tranquilo.
Consigo viajar em meus pensamentos e buscar respostas.
Não!! A solução que encontrei não é correta.
É melhor calar-me e seguir adiante.
Quem sabe, ficar por um tempo, em SILENCIO!!!

                    Simone   Martins

Foto:GOOGLE-https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFJyxyZXlA4g0KWpCRm5NUr_mL1PCilccVWAVCTVG65ibdnNQaIVc8vOdq3kT2byuDiJiHnZRe3dGg6vSSRTNFB8QlL5IMqofy0bHPTu_lKSVHI3z8BrH9IyZM8rDI0jAVaeWZN1s_mv8z/s320/IMG2406A.1

Um comentário:

  1. Simone

    Sente-se solidão e desalento.
    O Silêncio é bálsamo para reparar tristezas e rememorar saudades.

    SOL da Esteva
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado