Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Delírios de Amor!

"Olho nos olhos...respiração ofegante, terminando num simples beijo"

 Amar: é entregar-se de corpo e alma ao teu amor,
Que seja eterno enquanto dure, e se não durar...
Saber, que mesmo assim, a vida continua.
Amor é uma palavra muito forte, constante,
Não devendo servir de  referencia,
A qualquer sentimento banal, casual.
Tem que se afirmar e não duvidar...
Tem que sair de dentro pra fora,
Tem que ser de corpo e alma,
Sair do fundo do coração...do âmago!
Não simplesmente ser declamado,
Como simples palavra de dicionário.
Não significar uma palavra apenas,
Ser expressado com gestos e atos reais...
Enfim, amar, sentir o amor de todo jeito!
Tem que estar acima da razão,
Sem nunca, perder a razão!
É isso, que penso do amor...

Simone  Martins
05/08/2011 


Foto: GOOGLE- https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmuUz1KxjeaTbjhH0cPm7GB7ywNgw9UnWFdPHXV_H4UOpYy5Rai4bPUzw4tl5HFnAU8Ew3uQnDd6LGfoN_EcKTCUKznfcoeMh-Xmhl6pGQpUGyzUXccNVSsOFOUyqQfFsLPxNSHTmgk18-/s320/amar-7467.jpg

7 comentários:

  1. Que texto maravilhoso. Amar é sentir o amor de todo jeito eu concordo. Como diz a grande (Clarice Lispector) Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.
    Uma ótima semana cheia de coisas maravilhosa. Beijos de carinho!

    Smareis

    ResponderExcluir
  2. Si,linda e apaixonada tua poesia!Um amor sem fronteiras!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Olhos nos olhos...No sei lá...sou eu mesma, fotografias da semana passada...reais e verdadeiras...rsrs

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo teu poema!Que maneira encantada e apaixonada de falar de amor."Tem que sair de dentro para fora".Amei.Hoje, Simone meu Blog atingiu a marca de 10.000 visitas.Fiz um modesto selo comemorativo para meus visitantes e você faz parte desta comemoração.Fique a vontade para buscá-lo.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema!!!
    Gostei muito!!
    Vim te desejar uma semana de alegrias, e muito amor...
    njs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone!!!!
    vc escreve com a alma!!!
    Adoro sua visitas!!!
    bjs

    Malu

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu poema. Obrigado pelo comentário, fico muito feliz por gostar do meu trabalho, eu também gosto muito do seu trabalho poético.Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado