Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Envolta em mistérios!


Te vejo nesse momento como:
Símbolo de poder e consecução.
Reflexo de valorização.
Carinho, amor e sexo,
Mas uma vida sem nexo.
Tu és figura feminina envolvida,
Com um véu esconde teus mistérios.
Equilibrada, ponderada e sofrida.
Vive entre teus conflitos, duvidas.
A tua resposta é o mais importante.
Esta é a minha sentença,
Que me aponta os caminhos.
Compreendo as tuas interpretações.
Tuas  lições mais importantes.
No encontro de tuas missões.
Todos nós cometemos alguns erros.
Não se trata de simplesmente dizer: 
Qual o tipo de amor que eu  prezo.
Desenvolvi em ti, uma luz maior. 
Fusão harmónica com ideias opostas.
Mudanças e harmonia: compostas.
Será que você sente o mesmo?
O mesmo amor que sinto agora!

Simone  Martins
16/08/2011


Foto:GOOGLE-https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZGMDY-NT39agqg_D4Z6drDfeDqsyLufxsRSXEjO32leS8j3CG2xaG2NYY-Unn915eq9Kyki9Cxf0yVymvrwIvosgT2dxQWdw17e36otsrKD6S9uZsMUqKPLGhTdbosE1N-sk5h4SmkEjj/s320/8ec93e8b6e_270x270.jpg

5 comentários:

  1. Oi, passei pra lhe fazer uma visitinha.
    Ótima quarta feira.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga Simone!

    Eu gosto dos teus poemas mesmo!

    Sabe... estes últimos tenho notado uma certa tristeza, especialmente do Blog "Meu modo suave..."
    mas aqui.. este poema parece feito pra mim!

    Eu sinto este amor!

    Bjus querida!

    ResponderExcluir
  3. Querida,passei aqui para deixar meu carinho e desejar um bom dia.Fiquei embevecida pelo poema de amor tão sincero.Lindamente escrito.Amei.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Simone...
    Comecar o dia te lendo e muito bom!! amei!!

    bj e um lindo dia a vc!!

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado