Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nas Entrelinhas...


Não tenho medo...
Pois em meus sonhos,
Sou "Diana" a guerreira!
Se me mostro,
É porque sei quem sou.
E não tenho medo,
De mostrar meu coração!
Sou fogo!
Sou tempestade!
Sou o Tsunami,
Que arrasta tua amizade.
Ciumes? Por demais!
Como "Diana" entro em teus sonhos,
Tiro-lhe a paz...
Não tenhas medo
De me magoar.
Por ti, serei Escorpião!
E se não conseguir:
 Vencer teu amor,
Aos poucos tomarei o veneno.
E a mim mesma...matarei!
Sou Diana...forte e atrevida!
Mas jamais irei...
Sabotar a tua vida!
Pois dela necessito,
Para poder sonhar contigo.
Sou Diana...Guerreira profana!

Simone  Martins
03/08/2011

PS. Não se assustem, apenas foi uma inspiração de momento!


Foto:GOOGLE-https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_hTEYBllVsFQU5qVMD3G8LROrj9Zgmn9aMkFU3ZcH29A3bhPj-ptNW2Zyxza9tQNmyms4qPPzziksJK8z-J8fjLY3HdDLswGM0ws7Iyye5SUajiLmp5OvaztqVOwcttvsaeqgM1rHGZyq/s320/0070.jpg

6 comentários:

  1. Foi uma inspiração de momento mas que resultou num intenso poema. Gostei muito.

    Um beijinho
    oa.s

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não me assustei, fiquei foi é com o queixo caído. Posta no teu outro blog, sei que o pessoal de lá vai amar também

    ResponderExcluir
  3. É... os sonhos nos fazem voar por universos outros.Podemos nos tranvestir até de guerreiras poderosas.Adorei teu poema.Passei por aqui para ver teu post e deixar meu abraço forte.Eloah

    ResponderExcluir
  4. Arrasou querida Si.
    Uma poesia forte, marcante e de fibra.
    Linda demais.

    Beijos minha amiga.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Ricardo, mas nao, ali é o meu cantinho suave, forte e punk, so neste blog., mesmo...mas valeu, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Engraçado este poema, ainda há pouco me lembrei dos seus versos quando escutava aquele famoso refrão: `estamos sós e nenhum de nós sabe exatamente onde vai chegar. ` Por mais que você se esforce é nítida a pitada de solidão que existe em cada rastro de poesia de tuas inspirações. E por gentileza, não se faça de invadida, pois sou apenas um leitor que sente, pensa e escreve sem medo ou desejo de ser invasor.

    Hoje, só hoje trocarei a ternura pela sinceridade sempre!

    (Ainda que a sinceridade me seja cara)

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado