Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

domingo, 28 de agosto de 2011

Noite de Calor Intenso...


"Esta noite esta tão quente e abafada...
 que me deu a louca de ficar sem nada...sem você!"
 
Noite muito quente...
Acalorada, abafada, amontoada.
É assim que eu estava:
Deitada entre lençois,
De linho e pura seda.
Rolava para um lado,
Rolava para outro.
Ia para baixo,
Ia para cima,
Que desconforto...
Arranco a roupa!
Fico leve, anestesiada, refrescada.
Sentindo-me, livre e solta:
Sonho, acordo, durmo.
Noite quente e abafada!
Noite enluarada...
Noite extasiada,
Calor e fogo!
Paixão avassaladora.
Noite quente! Noite agitada!
Amor e noite enluarada,
Combinam somente,
Quando não estou cansada.
Noite quente e abafada...
Vento...Janela aberta.
Frescor no banho,
Delirios e sonhos!
Noite acalorada...
Noite terminada!
Agora mais calma,
Consigo me aconchegar.
E feito conchinha,
Durmo e descanso.
Noite acalorada...
Noite Abafada!
Noite Apaixonada,
Mas sem ti...minha paixão!

Simone Martins - 29/03/2011
Foto:GOOGLE

4 comentários:

  1. Gostei muito do poema, uma forma bela de descrever uma noite abafada.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Especialmente o começo!
    "Esta noite esta tão quente e abafada...
    que me deu a louca de ficar sem nada...sem você!"
     
    Noite muito quente...
    Acalorada, abafada, amontoada.
    É assim que eu estava:
    Deitada entre lençois,
    De linho e pura seda.
    Rolava para um lado,
    Rolava para outro.
    Ia para baixo,
    Ia para cima,
    Que desconforto...
    Arranco a roupa!"

    Bju Bju !

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Nossa! parece até que senti o calor desta noite abafada, quente, acalorada...rsrsrs
    Gostei do poema...
    Que voce tenha uma semana de muitas alegrias
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado