Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sempre em Sonhos...


"Sempre: em meus sonhos..."
                                                                  Tua imagem intacta.
Teu cheiro no ar.
Me senti angustiada,
Querendo não te olhar!
Em meus sonhos...
Apaguei tua imagem. 
Rasguei teus rabiscos.
Quebrei a moldura...
Mudei a paisagem.
Tu voltas, imploras.
Não entendo porque?
Me torturas...
Me envolve!
Envolvida em delírios,
Tornei minha vida:
Um martírio!

 Tentei desistir...
Mas a tua insistência,
Na minha resistência...
 Me fez sentir:
 Que me perdi...

Simone  Martins
02/08/2011
                                                               


Foto:GOOGLE-https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUcB7k0OeqAXd6i1IG9pdW0iTYBoWVmRN4rFKRD-cxNDM1O4SFdsHoLecnVH9CbAYhmwbxUronDHZAZdz5RIMGauCrwxNl3LFylWHzBKgSaDzXebzBdbMlB-mpED1fauj-mRTLPXF-jshX/s320/sonhos.jpg

3 comentários:

  1. Minha querida

    Como o teu poema me falou à alma.
    Lindo como sempre.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Que linda Poesia.

    Se um dia não houver mais internet...

    Sempre existirá na memória que uma amiga linda e especial como és, que mo escrevia delicadezas as mais belas, e mo permitiu chamar MINHA AMIGA essa alma tão plena de amor.

    ResponderExcluir
  3. minha querida! você nem precisa explicar, muito menos se desculpar! suas palavras me fazem bem todos os dias, te quero muito bem!!!
    eu tive um trauma na infancia, um cachorro quase me fez perder um olho e fiquei com medo de caes e gatos, depois superei! rs

    beijosssss

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado