Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 17 de setembro de 2011

Sem inspiração...


Eu sou a Dama que embarca num cruzeiro, que além mar, segue seu caminho por entre ventos e tempestades.
Aquela que sente na maresia, a ânsia do balanço do mar.
O cheiro embriagante do sal marinho, o calor do Sol queimando minha pele,
 suave e fina de Dama requintada.
Ao longe, se vê casais namorando e eu aqui sozinha, divagando com a solidão.
Sou aquela dama da noite, no qual exalou perfume exótico para tentar te prender.
Aquela que teceu, com fios de seda, o emaranhado para ocultar os segredos teus.
A noite, debruçada no convés espio as estrelas e sinto inveja do teu brilho, do teu encantamento perante a lua.
Um cruzeiro de noites intensas; luxurias; paixões, onde estou presente de corpo, mas ausente de alma
Ar fresco, brisa matutina, sussurros de amor ao pé do ouvido.
Todos enamorados, apaixonados,  perdidos entre delírios e paixão.
O vento suave do anoitecer, toca meu rosto e me deixa tonta.
Me sinto entorpecida com o ar quente.
Queria nesse momento, estar ao teu lado, abraçados.
Olhando esse céu lindo e estrelado.
Uma perfeita noite para o amor, para ser amada!
Uma noite de  beijos apaixonados, eternizados nas juras de amor.
Sou aquela que exalou o teu perfume, tocou de leve teus cabelos.
Aquela: que contigo dormiu abraçada, amontoados num mesmo travesseiro.
Sentiu teus poucos pelos arrepiados, com o toque te minhas mãos,
 acarinhando e fazendo cafuné em tua nuca.
Após, alguns minutos de êxtase e paixão, entreguei-me de corpo, alma a tudo que se fazia necessário naquele momento.
E no dia seguinte, após nosso sono pesado, ancoramos nossos sonhos,
numa praia deserta cheia de fantasias, para viver sozinha num paraíso, sem ti ao meu lado.

Simone Martins
17/09/2011 

FOTO:GOOGLE

7 comentários:

  1. mais sempre temos pessoas queridas em nosso lado,seja onde for,quando for!! amigos estao smpre com a gente..vwwllw!

    ResponderExcluir
  2. Acesse ao blog para conhecer o resultado! Hoje é dia de sorteio!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Simone,se sem inspiração sai um texto lindo desse,imagino quando está inspirada!Muito apaixonado e apaixonante texto!Eu adorei e me vi em cada linha!Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Simone

    Um texto que é uma Inspiração, escrito com tanto sentimento e talento!

    Gostei muito.

    Beijo

    Olinda

    ResponderExcluir
  5. Sem inspiração, imagine os versos quanto tu estiver inspirada. Gostei desse sentimentos escritos.Desejo uma ótima semana. Beijo grande!
    Smareis

    ResponderExcluir
  6. O sonho alimenta a alma.
    Lindo texto.

    Boa semana amiga
    bjs
    oa.s

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado