Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 17 de setembro de 2011

Sem inspiração...


Eu sou a Dama que embarca num cruzeiro, que além mar, segue seu caminho por entre ventos e tempestades.
Aquela que sente na maresia, a ânsia do balanço do mar.
O cheiro embriagante do sal marinho, o calor do Sol queimando minha pele,
 suave e fina de Dama requintada.
Ao longe, se vê casais namorando e eu aqui sozinha, divagando com a solidão.
Sou aquela dama da noite, no qual exalou perfume exótico para tentar te prender.
Aquela que teceu, com fios de seda, o emaranhado para ocultar os segredos teus.
A noite, debruçada no convés espio as estrelas e sinto inveja do teu brilho, do teu encantamento perante a lua.
Um cruzeiro de noites intensas; luxurias; paixões, onde estou presente de corpo, mas ausente de alma
Ar fresco, brisa matutina, sussurros de amor ao pé do ouvido.
Todos enamorados, apaixonados,  perdidos entre delírios e paixão.
O vento suave do anoitecer, toca meu rosto e me deixa tonta.
Me sinto entorpecida com o ar quente.
Queria nesse momento, estar ao teu lado, abraçados.
Olhando esse céu lindo e estrelado.
Uma perfeita noite para o amor, para ser amada!
Uma noite de  beijos apaixonados, eternizados nas juras de amor.
Sou aquela que exalou o teu perfume, tocou de leve teus cabelos.
Aquela: que contigo dormiu abraçada, amontoados num mesmo travesseiro.
Sentiu teus poucos pelos arrepiados, com o toque te minhas mãos,
 acarinhando e fazendo cafuné em tua nuca.
Após, alguns minutos de êxtase e paixão, entreguei-me de corpo, alma a tudo que se fazia necessário naquele momento.
E no dia seguinte, após nosso sono pesado, ancoramos nossos sonhos,
numa praia deserta cheia de fantasias, para viver sozinha num paraíso, sem ti ao meu lado.

Simone Martins
17/09/2011 

FOTO:GOOGLE

8 comentários:

  1. mais sempre temos pessoas queridas em nosso lado,seja onde for,quando for!! amigos estao smpre com a gente..vwwllw!

    ResponderExcluir
  2. Acesse ao blog para conhecer o resultado! Hoje é dia de sorteio!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Simone,se sem inspiração sai um texto lindo desse,imagino quando está inspirada!Muito apaixonado e apaixonante texto!Eu adorei e me vi em cada linha!Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Simone

    Um texto que é uma Inspiração, escrito com tanto sentimento e talento!

    Gostei muito.

    Beijo

    Olinda

    ResponderExcluir
  5. Sem inspiração, imagine os versos quanto tu estiver inspirada. Gostei desse sentimentos escritos.Desejo uma ótima semana. Beijo grande!
    Smareis

    ResponderExcluir
  6. O sonho alimenta a alma.
    Lindo texto.

    Boa semana amiga
    bjs
    oa.s

    ResponderExcluir
  7. QUANDO INICEEI MINHA VIAGEM PELO MUNDO ATRAVÉS DA BLOGOSFERA
    MEU DESEJO SINCÉRO E PURO FOI SEMPRE LEVAR A PAZ ,.
    ENTRE BLOGUEIROS E PAISES SE POSSIVEL DO MUNDO INTEIRO.
    UMA VEZ QUE HOJE TODOS OS BLOGS TEM TRADUTOR.
    CONTINUO MINHA VIAGEM ,NÃO DESENCORAJO É UMA VIAGEM INTERESSANTE.
    TENHO COLHIDO AMOR, AMIZADE ,SOLIDARIEDADE ENFIM UMA EXCELENTE VIAGEM.
    ME DE SUAS MÃOS CAMINHE COMIGO.
    MAIS SEMANDO AMOR NUNCA SEMEEI ESPEPINHO.
    SÓMENTE ASSIM COLHERÁ COMIGO OS MAIS BELOS LIRIOS.
    DEUS ABENÇOE SUA TARDE E A MINHA TAMBÉM.
    BJS NO CORAÇÃO.
    EVANIR
    Pense Em Deus** Pense No Amor

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado