Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tormenta, solidão!


 Sou pássaro ferido,
Traído, abduzido.
Sou versos de fogo,
Escritos num sufoco.
Para me ferir...
Sou alma perdida,
Num labirinto.
Criado por mentiras,
Duvidas, injurias!
Tenho medo. Sofro! Morro!
Dentro de mim,
Trago o sofrimento.
As lamurias perdidas,
Entre delírios e devaneios.
Sou fogo. Sou terra.
Mas o ar, não sou...não tenho!
Esse ar foi me tirado,
Tragado de minha alma.
No exato momento,
Em que te conheci.
Mentiras são tecidas,
Criadas e escondidas.
Sobre véus de desconfiança,
Sem mais esperanças.
No peito o arrependimento,
Destes dias tão intensos,
Perdidos, esquecidos.
Do amor não correspondido!
Da tua ausência na presença,
De um tempo de abstinência.
Acordo de madrugada, assustada!
A face rosada, pegando fogo.
Em sonhos, eu o tinha de volta.
Exigia teu amor. Sofria...
O peito doía, mas insistia.
Pois te-lo ao meu lado,
E tudo o que mais queria!

Simone  Martins
06/09/2011

Foto:GOOGLE

6 comentários:

  1. Te superastes amiga! Lindo teu poema de amor, solidão e saudades.Quem já não passou por tudo isto? Identifiquei-me com este teu momento solitário.Escrevestes lindamente!Abra portas e janelas quem sabe? Bjs e que teu dia seja de muita luz, aconchego e amor.Eloah

    ResponderExcluir
  2. Senti falta dos teus versos e aqui estou. Não me leva a mal, mas sofrer de amor é algo que não se aceita nem por amor. Amor é bom... não quer o mau... lembra?

    Ternura sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone...sim eu vi meu livro ali heheheh e me senti muuuito feliz! Sou realmente grata pelo apoio!
    Beijos
    Marli

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone,
    não conhecia esse seu espaço, só o outro. Mas confesso que é tão fascinante quanto. Seu talento na ponta dos dedos, traduzindo em palavras o que seu coração está cheio é arrebatador.
    Parabéns!
    Abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone..estou seguindo aqui e vou colocar o link do teu blog no espaço blog parceiro lá no meu...obrigada flor!

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado