Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 19 de novembro de 2011

Ah..que falta faz a falta da pessoa?


15 Someone Like You (Live Acoustic)

Powered by mp3skull.com

Ligue o Som e divirta-se!
Anime Myspace Comments


Quem inventou a minha alma à toa,
Que sem história vaga por aí?...
Ah.. a procura de um quadrado que lhe caiba,
Uma prisão numa revista ordinária
Onde as lágrimas só olhem para você...
E nesse por-do-sol de dias pares,
Tento enxergar o pouco que me resta a escolher.
Por entre vozes roucas que me rasgam,
Eu deslizo todo ébrio, todo tolo a perceber
O distante que se cria para dentro
De tudo que é seu...
E minha mente nua sempre arde
Por tudo que volta a ti
Numa espera sem fim...
(Poesia de Gaia)
Ps. Não sei o autor, se alguem souber, me avise para que eu possa colocar os devidos creditos ok?

5 comentários:

  1. ♡°
    º✿
    º° ♥✿
    Olá, amigo!
    Gostei muito dessa poesia.
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    Minas

    ❣✿

    ResponderExcluir
  2. Si,muito bela sua escolha da poesia e da musica!Um profundo e intenso amor!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Agradeço de coração sua visita
    perdoe o atraso em retribuir seu carinho
    que tanto bem me faz.
    Logo terei boas novas se Deus quiser
    creio que você ficara feliz como
    estou .
    Quero avisar quando tudo estiver tudo pronto
    espero muito breve poder deixar postado minha alegria no blog.
    Na vida não temos somente tristeza derrepente esquecemos
    tudo Deus nos faz sorrir novamente.
    Um abraço bjs no coração.
    Um feliz e abençoado Domingo.
    Evanir

    ResponderExcluir
  4. Oi,Si!
    Sentir a falta de alguém que amamos dói demais, uma dor que sempre nos fere de algum modo...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Simoninha linda poesia...imagem legal..combinou...!! bom estar aqui saudades...
    vim te ver e me despedir amiga...volto só em janeiro. Minha mudança mudança esta tomando conta da minha vida...
    Amiga muitos beijos...ate breve...se cuida enquanto eu estiver fora heim? rs..juizo..
    beijoca..fique na paz
    titi

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado