Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

domingo, 27 de novembro de 2011

Recebendo Visitas...

FOTO:GOOGLE

"Uma despedida que jamais darei!"

Feito a pequena corça...
vá pelos campos mais belos e floridos
correndo leve e saltando...
Bebendo das águas mais puras,
dos riachos mais brilhantes de sol!
Suas pernas... estão agora curadas!
E teu espírito é livre novamente de todas as chagas!
Corsinha dourada!...
Podes em fim experimentar o sol da manhã...
Corsinha de olhos de rubi!
São estrelas da manhã os teus olhinhos!
Tudo é um cíclo... e hoje você renasce!
Também dentro de mim...

(William Garibaldi) 

11 comentários:

  1. Querida amiga, realmente a vida é movimento.Vivemos em círculos.Viver e renascer.
    Belo poema! Aqui tudo é lindo.Saio daqui encantada, como sempre.Bjs no coração Eloah

    ResponderExcluir
  2. Linda demais essa poesia do William!Esse seu blog está cada vez mais lindo,Simone!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  3. A cada novo dia renasce a possibilidade de sermos felizes e fazermos alguém feliz.

    Tenho um carinho enorme pelo Willian... O poema todo é belíssimo, mas o final dele é dos mais belo que li...

    Beijos nos dois.

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema você postou! Os ciclos passam, nunca a esperança de renovação.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Simone!
    Minha irmãe amiga... quanta surpresa vc me dá! Sempre boa!
    Vc me lê como poucos... somos mesmo irmãos de vidas.

    Vou te revelar um segredo, que não coloquei no blog... Sabe, este poema eu escrevi pra minha avó... uma longa história. Ela está forte e bem graças a toda Espiritualidade que a assiste.
    :))))

    Fiquei muito feliz com teu reconhecimento.

    Este Blog está lindo pro Natal!

    Bejo do William

    ResponderExcluir
  6. É meu amigo renascer dentro de nós mesmos é muito especial quem consegue isso!!!
    UM LINDO POEMA!
    PARABÉNS SIMONE O WILL É UM POETA MUITO VERSÁTIL!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone,
    O poema é lindo!
    Poder renascer a cada dia nos dá possibilidades inúmeras de mudar o rumo de nossas vidas e fazer tudo valer a pena.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Todos os dias a gente renasce,no espirito,e morre um pouco no físico...
    Lindo texto,William!
    Bjcas no seu coração

    ResponderExcluir
  9. Simone que belas palavras deixadas no comentário no meu blog,brigada de coração...
    A vida é um eterno renascer...
    Beijos de luz...
    linda noite...

    ResponderExcluir
  10. Muy bonitas tus letras,
    si te gusta la poesía te invito a mi nuevo espacio,
    que tengas un feliz fin de semana.
    saludos.

    ResponderExcluir
  11. Venho lhe trazer rosas as mais belas e perfumadas.
    Venho agradecer seu carinho mesmo estando ausênte
    não esqueceu de mim.
    Nossa amizade é benção Divina em minha vida.
    Sou feliz e agradecida em saber
    que embarcou comigo na minha Viagem.
    Uma Viagem de carinho amor e paz.
    Estarei fazendo tudo que puder para
    marcar minha presença no seu blog,
    pois você com seu carinho muito tem contribuido
    muito para continuar sendo a guerreira que sempre fui.
    Um final de semana da paz e na luz.
    Um Lindo Domingo..
    Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
    Te Amo.
    Evanir

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado