Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Recebendo VISITAS...

TRANQUILA KENNE GEE

Powered by mp3skull.com

FOTO:GOOGLE

Hoje acordei com o coração apertado,
Um triste olhar para o passado,
Fez-me lembrar de você...
Tentei apagar suas mensagens,
E de ti definitivamente esquecer,
Eu tentei sobreviver neste mundo frio e cruel sem você,
Eu tentei largar o vício de fazer poemas só para você,
Tentei apagar da mente,
imagens de quando éramos presente na vida um do outro,
Que até na distância triste e sombria,
Conseguíamos sobreviver só pelo fato
De que dias depois a gente iria se ler.
E quando hoje me despertei e me lembrei de você,
Eu vi que na sua vida não há mais espaço pra mim,
Que esta bem e enfim,
Eu vou tirar do meu caminho,
A pedra que se tornou desde que resolveu
Procurar um atalho e me esquecer.

(Sônia  Amorim)
"Solidao sufoca...
Coração Apertado,
Alma desprezada...
Sinto-me...Abandonada!"

ROSA AZUL

5 comentários:

  1. Olá, querida

    " Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador"...

    Poema cheio de auto estima... Muito bem!!!

    Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que te amo fraternalmente...
    Seja muito abençoada e feliz, amiga!!!
    Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coraçãozinho....

    "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

    e então saberás que eu me feri e também me curei."

    (Tagore)

    ResponderExcluir
  2. Tia Si querida, a poesia de sua amiga Sonia Amorim é triste, mas decidida a colocar um ponto final, virar a página e parar de olhar pro passado.
    Muitas vezes em nossas vidas, devemos criar coragem para esquecer o que não vale a pena mais ser lembrado.

    Beijos enormes no teu coração.
    Tenha uma deliciosa noite, cheia de paz.
    Fique com Deus amiga querida.

    ResponderExcluir
  3. Vamos nos unir a cada Dia um pouco mais
    estreitando nossos laços de amizade em longos
    abraços.
    Vamor fazer a diferença na vida de muitos
    que esperam com ansiedade uma palavra de amor e esperança.
    Vamos levar a paz onde persisitir a desunião.
    Vamos fazer uma prece para Deus pois desejamos
    um mundo melhor .
    Embora a própria humanidade perderam as esperanças
    e muitos já não sabe onde ficou sua fé.
    Que seu final de semana seja felicidade suprema.
    Que nossa amizade atravesse fronteiras levando amor.
    Beijos no coração.
    Evanir.
    Meu coração esta muito apertado amiga amada.

    ResponderExcluir
  4. Olá,...amiguinha somos duas, já estou conseguindo tirar "A Pedra" que nem era minha; tá pesada...era da outra, mas gostava tanto dele*...
    Prefiro que não volte, "que me deixe aqui no chão",
    estarei livre com os braços vazios, mas sem culpa.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Simone

    Poema pleno de consciência das realidades.
    O Amor, este Amor, é sempre a dois, de partilha e Comunhão e a Sónia soube contá-lo com maestria.
    Fizeste uma óptima escolha.

    Desejos de Boas Festas

    Beijo

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado