Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Delirios de uma Flor!

Only Time by Enya (on piano, HIGH QUALITY)
Powered by mp3skull.com

FOTO: GOOGLE

Quando o jardineiro chegou, a Rosa Azul se encantou... Molhada pelo orvalho da manhã cintilava mais do que as outras flores. Isso, muito chamou a atenção do Jardineiro. Devagar, ele se aproximou e percebeu que a Rosa era linda demais, porem, precisava ser podada.

O Jardineiro gentilmente acariciou cada pétala e foi aos poucos, tirando-lhe as amareladas. A Rosa sentiu-se grata e abriu-se em flor, desabrochou. O Jardineiro encantado entendeu o que a Rosa queria. Carinho, atenção, Amor! Sentado ao lado da rosa, ele a tocou com tal zelo que a emocionou. Cuidadosamente ele acariciou cada pétala e com muito trato, limpou e retirou os insetos, pequenos, mas que a flor incomodava. Passou-se um bom tempo desde que o Jardineiro sentou-se ali. Mas ele era tão carinhoso. Um homem bruto, forte, de mãos calejadas pelo trabalho árduo, difícil, bruto com ferramentas grotescas, mas que o ajudavam a cuidar do jardim. Deixa-lo sempre belo e florido! Vivo!

Ele estava sempre cortando, arrancando e podando tudo! A Rosa que ate então achava que ele nunca havia percebido tua existência, ficou emocionada! Depois de ter cuidado com tanto zelo de tuas pétalas, de ter afagado cada parte de teu caule, tirando-lhe os espinhos mais duros.

Depois de ter comido a Rosa com os olhos, eis que o Jardineiro tomou-a em suas mãos e a cheirou! Aspirou para si, quase todo seu perfume, sua essência... Embriagado de tanto odor, perfumado e saciado teu desejo, o Jardineiro levantou-se, virou as costas para Rosa e se foi, sem ao menos olha-la de novo!

A Rosa entristecida tremeu com o sopro da brisa. Encolheu, fechou-se. Derrubando suas ultimas gotas de orvalho existente em teu corpo. Pareciam suas lagrimas! Naquele momento, com a saída e partida do Jardineiro, a Rosa chorou... Mas percebeu que mesmo com teu jeito bruto, o Jardineiro sentia por ela muito amor, pois não a tirou dali, deixou que ela escolhesse seu destino. Ficar e ser tocada por ele novamente, quem sabe, na manhã seguinte!

Rosa Azul
20/01/2012

4 comentários:

  1. Simone,ai que conto mais lindo!Comovente e romantico encontro da flor e do jardineiro!Eu flutuei aqui!Ficou linda a história!bjs,

    ResponderExcluir
  2. Queria ser como a rosa azul, Viver meramente um dia e ser a tua primavera, o teu Verão,O teu Outono, o teu Inverno, Sentir a fragrância da tua pele,Tuas mãos docemente no meu rosto com a macieza das pétalas azuis. Sentir o prazer de ser especial, Somente um dia, Como a rosa azul.


    Aquele abraço querida!


    Ps. Não ganhei o selo, mas estou aqui né, isso é o que importa né....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Selinho???....rsrsrsrs Não precisa se preocupar com isso querida!

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado