Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

COMUNICADO!

Musica Instrumental - Se busca

Powered by mp3skull.com

E ME PERGUNTAS O QUE EU SOU...
"E eu te respondo: sou uma sonhadora, sou poeta. Poeta de versos livres e alma vadia que, se não tem paz neste momento, tampouco busca a guerra, apenas aguarda que essa alma vadia consiga romper grilhões, alce vôo e pouse num corpo seguro."

FOTO: GOOGLE

"Algumas pessoas nem me conhecem direito e me julgam como uma pessoa má, sem escrúpulos.
Mas na verdade, já postei varias vezes em meus Blogs.,
que ADORO ESCREVER e, nem sempre será algo relacionado a minha vida...
Quem escreve deveria saber disso, para um(a) escritor(a),
tudo é motivo de inspiração. Penso que as vezes, as pessoas se identificam com alguns textos (como já aconteceu varias vezes comigo) e acabam por levando a sério.
Não quero ficar me explicando toda vez que, algum leitor
se ofender ou entender erroneamente, as linhas dos meus escritos. Sei bem que, aquele que consegue ler nas entrelinhas, entenderá tudo que escrevi hoje.
Por favor, se querem me visitar e me ler, obrigada.
Mas não precisa comentar. Muito menos "ofender".
Desculpem o desabafo, mas se continuar assim, terei
que fechar meus comentários, afinal, sou de carne, osso e alma...não sou de Ferro!
Mas fechar meus Blogs... Nunca!"
Obrigada pela compreensão e desculpe pelo Desabafo, mas era necessário!

Simone Martins (Rosa Azul)

2 comentários:

  1. .


    Simone, clique no seu selo que
    está no meu blog e veja o resul-
    tado.
    Pois é. Assim que eu queria o
    meu na sua página.

    Beijos e beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  2. .

    Preciso do seu email, pode ser?
    Mande através de
    s.34real@bol.com.br

    Beijos,

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado