Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 21 de abril de 2012

Amor Atemporal!

Marcela A. Rodriguez Hidalgo - F. Chopin - Nocturno Op 9 N 1

Powered by mp3skull.com


FOTO:GOOGLE

Queria ter nascido
em outra época,
outro mundo,
outra vida...
Através do teu olhar,
do teu sorriso.
Com outro corpo,
outra alma e
quem sabe, outro
coração...
Queria ter sido...
Tua alma gêmea.
Tua femea, tua parceira.
Ter teus sentimentos.
Teu amor inocente.
Poder não te sufocar.
Ah, como teria sido bom...
Tê-lo em meus braços
em outra encarnação!
Ter parado no tempo,
conservado teu amor.
Seria bom ter sentido,
os teus lábios doces, macios
Sobrepujando os meus.
Sentir tuas mãos firmes
afagando meus cabelos.
Sussurrar teu nome,
chamar-te de meu.
Sentir tua respiração
em minha nuca.
Sentir-te dentro de mim.
Queria ter nascido...
Em outra era mais antiga.
Ser tua escrava, tua gueixa,
ou quem sabe... Tua rainha!
Entrarias na minha vida,
como minha respiração.
Eu tomaria para mim... teu coração!

Rosa Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado