Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fragilidade...

FOTO:GOOGLE

Passado e presente...
Fugidia e com medo,
me vejo em outros cantos.
Em meu canto de colibri,
sinto -me  livre!
Cantando em outros cantos,
vou sufocando meu pranto.
De alma vazia e arisca,
tento sonhar com novos dias.
Sou eu...Vestida de poesia,
para enganar a minha vida!
Saio de mansinho na ponta dos pés.
Sem fazer alarde...Silêncio!
Cubro-me com o véu da noite,
por detrás da neblina, meu açoite!
Escondo nas sombras os meus defeitos.
Torno-me inferior aos teus preceitos.
Quero fugir, pois estou com medo!
Quero ser feliz! Mudar meu destino.
Mas falta coragem para tanto.
Sozinha, perdida...Afogo-me nas lágrimas
que caem, brigam com meu rosto.
Teimosia de uma alma triste, sofrida,vazia!
Já não sou aquela mulher...
Tão forte...Tão destemida!

Rosa Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado