Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

A outra face!

Meditar - Musicas para relaxar - Gipsy Kings

Powered by mp3skull.com

FOTO: GOOGLE

Sinto-me forte!
Cavalguei por
lugares estranhos.
Conheci homens
loucos, insanos.
Devorei a carne
e tomei teu sangue!
Viajei por mares
vermelhos de ódio.
Voei por sobre
teus ombros
e te vi em meio
aos escombros.
Teu jazigo de concreto.
Te vi bem de perto,
rosto desfigurado
maltratado pelo tempo.
O vento? Nem ele te quis
como companheiro.
A tua canção vai muito além.
Tocas sempre, a mesma melodia.
O corpo, matéria podre,
vagueia de noite,
por entre pássaros negros.
Verdadeiros corvos!
Vida bandida, desmedida...
Falsa hipocrisia, de uma gente mesquinha.
Vida sem sentido, sem amor. 
Onde persiste a dor...
Longe de ti...
Sinto-me forte, guerreira!
Em minhas lutas deixei de ser gueixa.
Cavalguei pelo teu corpo
deixando-te sozinho, absorto.
Um morto! Sem vontade para
renascer, viver.
Sou má... Madrasta!
A bruxa encarnada
que veio para te
fazer sofrer.
Porque, por detrás da máscara,
sou feiticeira do bem.
Mulher  de alma doce, carinhosa,
que almeja te ver bem!
Sofrida e carente, de teu ser!
Sou eu real...Em teu ser carnal!

Rosa Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado