Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

domingo, 20 de maio de 2012

Encontro com meu "Eu".



A Vida, sempre nos pegando desprevenidos,
nos apresenta a realidade de uma forma prazerosa...
Linda e Tranquila
Vida que respira Vida!

 

Foto: GOOGLE


"Eu sabia que tudo seria lindo!
Temia o inesperado, o desconhecido...
Mas, ao encarar teus olhos, senti a paz!
Tranquilidade fluiu naturalmente...
Eu sabia que não podia ser diferente,
afinal, foi como se "eu"...
Me olhasse no espelho!"

(Rosa Azul)

6 comentários:

  1. Muito bom quando há reciprocidade.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. É sempre intenso quando vem de ambos. Lindo! =]

    Te desejo uma ótima noite de domingo, uma ótima semana.
    Grande abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida! Muito bom olharmos no "espelho" sem enxergar nosso lado negro e vermos refletidos ali nossos olhares em paz! O espelho pode ser um amigo ou inimigo, entretanto, devemos admitir ele nunca mente. Caminhamos por um labirinto, cercados deles, os espelhos. Colocados nas mais variadas posições e tamanhos. Espelhos da vida e da alma.
    Fica bem, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Venho desejar uma abençoada semana,
    também pedir sua presença no meu blog para
    nos unir em oração.
    Na postagem esta tudo explicado.
    Desde já Deus abençoe e seja bem vindo juntando -se
    a nos.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Tão belo...esse sentir...
    Bj Bshell

    ResponderExcluir
  6. Que lindo. É um momento tão mágico quando nós reconhecemos em alguém especial.
    Beijo
    Rafaéle

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado