Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Amor Mentiroso...

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com


FOTO: GOOGLE


Ah, esse amor que nos deixa assim...
 Caminhando sob nuvens azuis,
cantando na chuva,
queimando por dentro. Vulcão em erupção!
Tsunami maldito que nos engole
 e nos deixa assim...aflitos!
Completo de saudades...
Tempos bons!
Balela, metáforas...
Palavras...Nada mais!
No meu intimo, acredito,
 que se fossem verdades
causariam ciumes no
 mais simples mortal.
Ao se deparar com um Amor assim...
 Tão verdadeiro, intenso, insano...Paixão!
 Só hoje, eu desejaria voltar no tempo.
Quando conheci o meu amado...
 Voltar para o nosso primeiro encontro.
E viver sem tempo...
Em tempo, como eternos namorados!

(Rosa Azul)

4 comentários:

  1. Bom dia Rosa Azul!

    Um lindo dia hoje...

    hoje voltei a cantar as dores... não queria.. mas elas são maiores que eu!...

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    Que lindo poema... mas a tristeza está implícita em cada verso.
    Tem um selinho de agradecimento para você que me presenteia com sua encantadora
    presença. Caso aceite o mimo, o link é:
    http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/06/coracao-magoado.html
    Um beijinho no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Não sei onde anda esse amor, mas sei que marcou e inesquecível se tornou. Aqueles momentos que queremos parar o tempo, congelar, que deixa saudade como a arrancar o peito da gente, tirar a gente de foco. Mas sei tb querida que somos capazes de amar outras vezes, mesmo que seja de forma diferente e nem por isso deixe de ser amor. bjim.

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado