Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Recebendo Visitas!




Ligue o SOM  e Contagie-se!!
FOTO: GOOGLE

Ensaio das mãos...

Não é necessário dizer-te,
 mas o digo mesmo assim
 ...eu sempre te direi!

Órfã de um silêncio austero esculpido em poeira e marfim nada era maduro em mim,  tinha a voz com coisas de menina e o desassossego da sede pressentida no deserto em evolução que vinha logo a frente.    Cedo era muito tarde para mãos tristes que depressa amolavam as nervuras da razão à memória de um rio distante sem que os pés tivessem ainda tocado o peso do chão. - simples - bastava inventar o abismo em deslumbramentos líricos para que nascessem asas na carne em fuga a voragem do destino.   Infinitamente lúcida ainda me dói o peso brutal do meu corpo quando no primeiro estalo dos ossos se fez noite ambígua num rasgo de luz e de sangue.  Ainda respirava quando uma voz me apaziguou: - cuida a memória do amor farto, a fonte inesgotável que se move em direção as tuas mãos.   Naquela noite mesmo choveu em mim.


(Parole)

7 comentários:

  1. Simone, belo texto, bela escolha.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Lindissima escolha.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Ela escreve muito bem. Lindo texto, linda escolha. E você, minha querida? Quando voltará a escrever? Sinto falta daqueles versos que só você sabe escrever.
    Parabéns, e obrigada por compartilhar.

    Te desejo uma excelente NOITE de sábado, um ótimo final de semana.
    Grande abraço.
    Tatiane Salles.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  4. Hermoso texto, grato placer leerte.
    un saludo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, querida pelo destaque.Fiquei muito feliz e vermelha.rs

    (A chuva como apaziguadora da secura das mãos, com as quais construímos os dias tristes...)

    Beijinhos, querida e bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Texto singular de um Ensaio:"[...]cuida a memória do amor farto, a fonte inesgotável que se move em direção as tuas mãos.[...]".
    Isso basta!

    Beijos

    SOL

    ResponderExcluir
  7. Isso sim é que eu chamo de um "Pusta" ensaio nota 10000... rss

    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado