Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

domingo, 19 de agosto de 2012

Vontade Insana!




FOTO: GOOGLE


Estou com vontade 
de tocar teu corpo,
beijar teus lábios
num eterno gosto
de quero mais...
Atiçar teu fogo!

Vontade de te olhar,
dentro da menina
de teus olhos.
Sentir que você não
me esqueceu...

Quero a vontade de tocar
teu corpo, ponto a ponto,
explorando cada canto.
Te fazer sofrer de desejo!
Amar-te como louca, insana...
E, ao mesmo tempo,
quero provar tua boca,
teu beijo!

Tenho vontade de machucar-lhe
o coração, sangrar tua alma,
fazer você crescer na marra!
Deixar de ser menino,
para se tornar...Meu homem!

A vontade de te-lo ao meu lado,
sempre e sempre,
é tanta que dói, magoa!

Venha meu Pássaro de Fogo!
Menino Anjo perdido...
Nesse mundo injusto,
quero me tornar seu caminho.
Sem dor, sofrimento...Quiçá, abandono!
Ser tua Deusa ou Musa,
mas fazer parte de teu Sonho.

(Simone Martins)

17 comentários:

  1. Ah esses meninos que se demoram a ficar prontos!!! Um poema deliciosamente caliente.Adorei, Simone.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Simone
    Na dúvida, não ultrapasse!!! rsrsrs...
    Devagar se vai ao longe...
    A fé remove montanhas...
    Me veio, em mente, os 3 pensamentos ao ler o seu lindo poema e escrito com ardor e amor... Momento único do seu coração...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça muito feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  3. Lindo! o amor nem sempre caminha mansamente, mas sempre quando aceitamos o desafio de vivê-lo plenamente compensa, mesmo que longo seja o caminho.Precioso teu poema.Amei.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  4. .


    Para que esperar tanto
    se o tempo é teu escravo?
    Para que pedir o que é teu
    se o corpo é surdo e os teus
    desejos não sabem esperar?
    Toma-te, pois, oh, insensata
    mulher este homem que de
    criança há muito deixou de
    ser para ti e faças o que
    dele quiser, se for da tua
    vontade.

    Palhaço Poeta








    .

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga como eu gostaria de ter esse dom de escrever, é lindo demais tudo que você pública. Sou sua fã você já sabe e continue sempre nos deliciando com sua poesia.
    Beijos com muito carinho minha linda.

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone,

    Tudo bem? Um encanto esse conjunto de palavras com sensualidade volúpia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito boa sua prosa.
    Seguirei bem de pertinho, pra não perder o caminho!

    beijos!

    ResponderExcluir

  8. Como estava um pouco afastada estou tentando voltar aos poucos
    novamente tentando digerir o desconforto que estou passando no momento.
    Eu não posso parar muito menos desistir de lutar como sempre fiz.
    E a amizade nos da força sempre para continuar nossa jornada.
    Nessa rapida visite convido você a ler minha postagem
    também dizer se gostou do novo visual da nossa Viagem.
    Linda noite beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Simone!
    Não poderia escrever nada diferente: também adorei!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  10. .


    Pois que toques o meu corpo,
    arrepies os meus pelos, mas
    por Deus, não me deixes cair
    dos teus olhos para que na
    tua alma eu não me apaixone
    de vez...

    Beijos e obrigado pelo papo
    no Bar.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  11. Agora esse menino cresci!

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Simone,

    Adorei seu texto quente como fogo!

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Desejos ardentes, muito bem colocados em seus versos. O amadurecimento pode demorar (rss), mas chega, diante do amor.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Que profundo esse poema
    mas bem sensual..lindo mesmo
    Que vc tenha um belo domingo
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Simone,
    Um poema de vontade insana,
    de amor urgente, de desejos
    ardentes. Intenso.
    Lindo adorei.
    Beijos
    ps: pode se empolgar
    sempre la no esconderijo, rs.

    ResponderExcluir
  16. OLÁ SIMONE, TE VI NO BLOG DA MINHA AMIGA QUERIDA DO BLOG BANDYS 2, EU AMO A FORMA COMO ELA ESCREVE, E NÃO PUDE ME CONTER EM TE LER AQUI E JA ESTACIONAR, PQ JA ME APAIXONEI PELOS SEUS POEMAS. ESTÁ LINDO DEMAIS ESSE BLOG, SOU APAIXONADA POR ESTE TIPO DE LEITURA, E ROSAS VERMELHAS. ESTA TUDO COMBINANDO.


    APROVEITANDO JA TE CONVIDO A ME CONHECER E VISTIAR MEUS BLOGS, OS QUE MAIS POSTO E O CHOCOLATRAS DA POESIA, E O DE PHOTOSHOP ONDE FAÇO MTAS MONTAGENS COM IMAGENS.
    BJS NO CORAÇAO.
    PATTY!

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Postagem divulgada no Teia.
    Até mais

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado