Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tuas mãos...Meu corpo!




FOTO: GOOGLE


Suas mãos são magicas e,
 me fazem viajar quando me tocam...
Sinto um enorme arrepio
quando em viagens solitárias
você passeia suas mãos pelo meu corpo.
Os dedos fortes e enormes
cavalgam passo a passo
por cada linha, curva ou não,
desde o dedinho do pé
até o centro de minha nuca.
Sinto tuas mãos pressionarem
cada ponto de desejo
com firmeza e destreza...Segurança!
E ao terminar de me tocar,
segura-me forte
puxando-me para perto, 
num movimento sedutor.
Nesse momento, nos fundimos,
enroscando-se um no outro,
transformando-se num único corpo...
Tuas mãos então,
repousa por sobre meu coração,
como se quisesse protege-lo
de qualquer decepção.
Você e tuas mãos...
Eu e meu corpo.
Em delírios profundos, 
terminam num mesmo caminho. 
Num toque carinhoso, saboroso!

(Rosa de Sampa)

15 comentários:

  1. Uma das grandes bênções da vida
    é a experiência que os anos vividos nos concebem.
    Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
    mais uma janela e abre diante dos meus olhos,
    mais um espinho foi retirado da flor,
    restando somente a beleza de tão bela data.
    Com fé, na esperança e no empenho por ser melhor a cada dia.
    Seguindo pelos caminhos da verdade e do amor.
    Um dia encontrarei o mais belo jardim, o jardim que representará a realização
    dos meus maiores sonhos.
    Com saudades .
    desejo um feliz final de semana
    venha curtir meu aniversário.
    Beijos na sua Alma,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito contente em recebê-lo!
    Seu blog é reconhecido em BRASIL Secção em minutos!
    Para troca de serviços solicitamos que se torne seguidor do blog “Directory”.
    Seguir o nosso blog aumenta as hipóteses de divulgar o seu blog.
    Obrigada pela sua compreensão.
    A criação deste novo blog “Directory”, pretende promover a aproximação entre diferentes países, o conhecimento de novas culturas e tradições e a sua partilha entre membros!
    Diferentes paixões, moda, pintura, artesanato, culinária, fotografia, poemas e apesar de em países diferentes, encontrar pessoas com as mesmas paixões.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot o que nos permite falar para o mundo inteiro.
    Quanto mais pessoas tivermos maiores serão as possibilidades.
    Você será de alguma forma o Embaixador deste blog e do seu país.
    Deverá apresenta-lo aos seus contactos e aos seus amigos no seu blog; o sucesso deste blog depende de todos os seus membros.
    Assim, também nos vossos comentários solicitamos, que sugiram aos vossos amigos que se tornem também eles nossos seguidores.
    Eu estarei no “Directory”, venham juntar-se a mim através do vosso comentário na nossa caixa de comentários. http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/***
    Quer que este directório se torne importante? Ajude-me a fazê-lo crescer; preciso de si.
    O seu blo encontra-se na lista O Que O Meu Coração Diz e espero que esta lista aumente rapidamente; é por isso que preciso da sua ajuda!
    Com os melhores cumprimentos,
    Chris
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um símbolo de sua escolha tem que conhecer o "diretório" para seus amigos para colocar no seu blog
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/07/12/12071211040212502810092867.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/24/1203240217091250289621842.png
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/26/1203260602581250289633006.gif

    Se você tem amigos ou tem amigos que querem agradá-lo, você pode me enviar a URL

    ResponderExcluir
  3. Um poema que percorre todos os recantos da pele para culminar num encontro de almas.Belíssimo, Simone.

    Beijinhos e bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone

    Belíssima e delicada forma de descrever o sublime momento do amor.

    Um beijo grande pra você!

    ResponderExcluir
  5. As mãos, Simone, são o prolongamento e manifestação de ternos sentimentos.
    Sentir sem tocar, não parece real.
    Acarinhar é afagar; as mãos são a ferramenta do que nos vai na Alma.
    Belo. Sublime.

    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  6. Poesia e immagine molto belle!! felice inizio settimana a te...ciao

    ResponderExcluir
  7. .


    Rosa, que Rosa, a flor?
    Talvez eu a encontre no
    céu entre as estrelas ou aqui
    na terra entre as rosas. Não
    qualquer rosa, mas a Rosa de
    Sampa,
    bonita e cheirosa como
    todas as rosas que pintam em su-
    as pétalas com a cor do amor.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  8. Divinal poema de Rosa de Sampa. Fiquei na dúvida se é a autora ou se é a rosa. Não tive dúvida na beleza do poema.
    Beijinho amigo e uma flor

    ResponderExcluir


  9. Poema maravilhosamente sedutor.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone lindo poema adorei!
    Obrigada por sua visita beijos.

    ResponderExcluir
  11. Poema lindo e romântico, magicamente sedutor....Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Post divulgado no Portal Teia.
    Até mais

    ResponderExcluir
  13. .



    Dizem que açúcar, massa e gor-
    dura, quando consumido em gran-
    de quantidade, engorda, mas pou-
    cas são as pessoas que sabem que
    algumas palavras dita em hora
    indevida engordam, não qualquer
    crianças, mas as inteligentes, e
    muito.

    Leia no meu blog o desenrolar
    da coisa.

    Um beijo,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  14. Minha querida

    Hoje passando para oferecer o meu selinho de 3 anos de blogue,uma fatia de bolo e uma taça de champanhe e agradecer o vosso carinho que foi o que me fez chegar aqui.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado