Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 20 de outubro de 2012


Luto

Minha irmã que estava com Câncer faleceu...
Que DEUS a guarde em um bom lugar!
Ela se foi, mas as lembranças dos bons momentos
ficarão sempre em nossas memorias!

8 comentários:


  1. É isso mesmo, querida Simone. Ficam as doces lembranças que te ajudarão na tua dor.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderExcluir
  2. Minha querida afilhada torta e amiga do coração vim te abraçar neste momento em que palavras são desnecessárias. Força, a vida continua mesmo que não queiramos, tua irmã cumpriu a missão dela. Mais uma vez te abraço e desejo que superes a dor que no momento sentes. Um beijo no teu coração.

    ResponderExcluir
  3. POXA QUERIDA, SENTI SUA FALTA E VIM VER O QUE ESTAVA OCORRENDO. Triste aqui fiquei pela noticia e deixo com vc um pedacinho de mim nessa hora, um abraço apertado sem palavras porque sei que elas não são suficientes. Que o espírito consolador possas os consolar miga. bjim.

    ResponderExcluir
  4. OH meu Deus... Sinto muito flor, imagino o quanto está sendo difícil pra você, mas saiba que Dentro de você há uma força que você nem imagina e que pode te fazer superar. Agarre o coração de Deus e veja como Ele pode te sustentar nessta hora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O Luto faz-se de saudades e de lembranças das coisas boas que quem nos é (foi) querido nos proporcionou e partilhou connosco.
    Ter tudo isso no coração, amacia a dor da perda física e compensa o Amor que não se apaga com uma partida.
    Comungo contigo o momento.


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  6. Olá, Simone!
    Mesmo atrasado, meus sinceros sentimentos.
    Força e paz.
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  7. Oi Si...obrigada pela visita. Sei o quanto é difícil o dia de hj pra vc assim como é pra mim. Quinta feira passada perdemos a vó da minha filha, era o elo maior pra ela depois da perda do pai. Tivemos que reviver os momentos passados e enterrar mais um...mas são coisas da vida e vamos superando, guardando nas lembranças os dias vividos e reaprendendo a viver e dar mais valor a nossa vida. bjim querida. FORÇA TÁ BOM, vamos caminhando nessa estrada de FÉ .

    ResponderExcluir
  8. Simone MartinS2, meus sentimentos. Creio que ao lado de Deus ela esteja melhor.
    Bjs
    Manoel

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado