Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Retornando a Vida Normal...



Aqui neste Blog., estou sempre a "Flor da Pele", feliz ou triste,
me desnudo e as vezes, até mostro um pouco do que sou...
Para retornar dessa tristeza que acometeu meu coração, escolhi um Clip de uma Musica no qual eu Amo demais!
A vida é traçada de acordo com os ciclos formados pela junção
de Vidas, Amor, Família, Amigos...Enfim, caminhamos para que,
um dia, tudo termine, chegue ao FIM!
Estou retornando para a Blogosfera, de alma tranquila e talvez,
mente Sã...Me afastei daqui, mas continuei no Mundo Virtual.
Aqui, escrevo palavras que saem da alma, de dentro pra fora,
então, de Luto não podia escrever...Seriam sentimentos sofridos,tristes!
Mas estou retornando aos poucos...Agradeço de coração a todos os
Amigos e Seguidores que passaram por aqui e me deixaram palavras
de consolo e carinho...Gratidão!

5 comentários:


  1. Regresse devagarinho, amiga. Deixe que o seu coração se fortaleça no amor dos seus e na amizade de todos nós.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderExcluir
  2. Querida, a dor o tempo purifica.As boas lembranças hão de ficar porque estas não morrem, persistem.
    “Há um momento para tudo e para todo propósito debaixo do céu."
    Volte aos poucos, vai te fazer bem escrever.Palavras são sentimentos.
    Brisas e muitas cores para amaciar teu caminho.
    Bjs. Eloah

    ResponderExcluir
  3. Senti saudades... Você nos fez fata! A vida é tão efêmera, tão fugaz e o que realmente conta é essa nossa força de vontade de seguir em frente... O tempo, divino tempo! Que nos é dado, tem a sua sabedoria. Aos poucos as dores, as mágoas vão passando. O perdão, a cura à nós mesmos e aos outros vai chegando até onde a vida pode nos levar. Limite? Nenhum, enquanto existir em nós essa garra de viver. Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone
    É minha primeira vez por aqui, e vejo que vc está se recuperando de uma grande perda, não deve ser fácil. Eu já perdi uma pessoa querida, meu pai, e não é fácil. Que Deus continue a consolar vc e sua família. Gostei do seu blog e do jeito que vc escreve.
    Bjos. Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Simone, ainda bem que retornou! O blogue acaba sendo um exercício de fortalecimento para as suas emoções quando as coloca no papel. Com o tempo a sua dor será amenizada. Não se isole!!
    Um abraço de quebrar costelas!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado