Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

terça-feira, 12 de março de 2013

Amor num unico Ser...



FOTO: GOOGLE


Seus beijos são doces, e(ternos)...
Sinto como se tua língua
quisesse me devorar
por inteira.
Quando nos beijamos,
a coreografia dos lábios
se movem de um jeito
saboroso e único...
Nesse momento, esqueçamos 
de tudo...Do mundo!
Nossos corpos se unem
em formosa simetria.
Nada pode ultrapassar
nossos contornos...
Um respira o ar do outro.
Não deixamos sobrar espaço,
nada de vácuo.
Assim, por muito tempo,
ficamos nos amando.
O Céu, se tornou azul avermelhado,
envergonhado perante
tanta beleza acometida em nosso ato!
Amor forte, poderoso...
Somos pele colada na pele!
Somos um do outro, sempre!
Nada importa mais
nesse momento.
O que importa,
são os nossos beijos que,
aos poucos, vão se intensificando...
Se tornando amor platônico,
declamado feito poema...
Te Amo!

-Rosa de Sampa-

8 comentários:

  1. LINDO!!! Inspirado! Bom te ver! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Minha Querida

    Sempre com uma pitada de sensualidade, mas saboroso e sério.
    Amei!


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  3. .


    Amor de sonho, de lembrança,
    de saudade. Amor de quero mais,
    de não me esqueça, de entrega e
    possessividade. Amor egoísta,
    extremo. Amor ranzinza, choramin-
    gado, amor de perdão e de pecado.
    Amor sem você, sem futuro, sem es-
    perança e sem passado.

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  4. BEJ0S CONSEGUEM TRANSPIRAR O AMOR, E NO AMOR O QUE É 2 VIRA 1.

    MTO LINDO, ESTAVA COM SAUDADES DE PASSAR POR AQUI.

    MTOS BEIJOS PRA TI.

    PATTY.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Um belo poema com um lindo toque de sensualidade. Vim te abraçar pelo teu dia escultora espetacular. Tu és uma artesã de mãos hábeis a abrir ostras e expor para nós as pérolas da tua magnífica poesia. Parabéns poetisa pelo teu dia!
    Obrigada por compartilhar conosco tuas joias poéticas. Tem um mimo pra você minha doce poetisa.
    Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Linda inspiração nesse final dia
    de elogiar os poetas, eu desejo sempre o
    melhor pra vc, bjusss de saudades , adorei
    te visitar
    Abraços com carinho
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  7. .


    Estou esperando o seu
    blog, no meu...

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida
    Quem poeta, põe ainda mais lindo o ato do amor...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado