Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Com razão, mas sem razão de ser...

 
FOTO: GOOGLE 
 
A noite é minha companheira...
Observo as estrelas num universo iluminado
pelo brilho da lua.
Consigo, através dos pensamentos,
dar vida a imagem tua...
Abraço meu único amigo,
um bichinho de pelúcia
com o cheiro teu.
Dessa forma, fantasio e crio,
um momento sozinha contigo.
Imagino e sonho...
Tuas mãos me acariciando.
Cabelos, pescoço, ombros e,
não sei se posso comentar...
Mas, o que vai pela alma,
jamais conseguirei decifrar...
Sonhos mágicos, fantasiosos, onde,
me delicio com tuas mãos passeando pelo
meu corpo...me desnudando.
Sei que, nossas almas vivem,
em constante contato.
 E, a cada novo amanhecer,
te sinto, pressinto do meu lado.
Já não sei como controlar,
meus delírios, meus devaneios.
Tudo se torna muito intenso,
toda vez que vou me deitar, dormir...sonhar!
Loucura? Surreal ou real...
Já não consigo separar.
É tudo muito puro, mas também, insano.
Almas que se encontram fora do corpo...
Apaixonadas, se entregam...Se amam!
Toques que não existem...
Falas que não podem ser escutadas.
Cheiros sentidos...Olfato degustado.
São almas que, ainda fora do corpo,
teimam em ser gêmeas...Manter contato.
Fantasia? Realidade? Insanidade...
De tão intenso, causa medo, ansiedade...
A única certeza que temos, e saber que,
 ainda conseguimos manter...
A razão dos pensamentos em nossos atos,
mantendo assim, os sentimentos enraizados,
sufocados dentro do coração!
Pura ilusão...

Rosa de Sampa
 


8 comentários:

  1. .


    Cada um vê a mesma lua
    num rochedo separado...

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  2. Diz você minha amiga
    Que a noite é sua companheira
    Depois de tanta fadiga
    Um banho de água fria na banheira.

    Para os moscúlos relaxar
    E descontrair o coração
    Vai para a cama descansar
    Num confortável colchão!

    Para não passar a noite sozinha
    Nos braços do amor sonhar
    A ele agarradinha
    Com beijinhos a delirar!

    «Minha Rosa Azul voltou»
    Saudades tuas tinha
    Por isso aqui estou
    Para te ver amiga minha!

    Obrigado pela tua visita
    bom fim de semana
    e um beijo para você.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
    estou voltando para agradecer seu carinho comigo
    eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
    Nessa ausência pude compriender o quanto
    sua presença enche minha vida de esperança.
    Esta sendo difícil passar por mais essa fase
    da minha vida.
    De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
    que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
    Eu ainda não sei de onde vem minha força,
    mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
    Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
    restaurando assim minha vida.
    Com muito carinho deixei um premio na postagem
    caso gostar leve por favor.
    Deus abençoe seu final de semana.
    com carinho e minha amizade pra sempre.
    Beijos no coração e na sua alma.
    Evanir.


    ResponderExcluir
  4. Seja de que forma for, amar é sempre muito bom.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. .


    Não minha cara e doce
    amiga. Ele não foi, quer
    dizer, não chegou para
    aprovação, infelizmente.

    Beijos e bom domingo.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  6. Sonhar nos leva a mundos etéreos e preciosos.Alimentar a alma faz da vida momentos perfeitos.Encantei-me com teu post.Abraços Eloah

    ResponderExcluir
  7. Querida Amiga

    Os mistérios da Noite levam-nos atravéz das fantasias de sombras, receios infundados e sonhos.
    A cada um pertence o "pedaço" de sonho que o Espírito recebe e nós sabemos extrair e dulcificar.
    O Amor é estabilizador.



    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  8. .


    Tem palavras que a alma
    dita, mas só o coração sabe
    entender.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado