Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sei ou nao sei...Mesmo sem rima, versei!

FOTO: GOOGLE


Sei...que tu gostas de mim, de um jeito refinado.
Me bebes como vinho tinto antigo, ceifado...
Gostas de me degustar sem pressa,
saboreando de leve, aos poucos.
Sei, que tu gostas da beleza da alma,
aliada a força do coração...
Melodia, letra e canção.
Sei também, que tu aprecias a calma,
para poder tocar, cada curva de meu corpo,
com teus lábios de hálito morno...
Sentir meu sabor, na essência que transborda,
como quando tocas teu instrumento.
Sei que tu me amas e, é persistente...
Não desistirá fácil de tua conquista.
Quer terminar com a melodia...
Tudo fara, para satisfazer-me, dominar-me!
Adora o sexo calmo, demorado, preliminares...
Sei, que tu gostas do cheiro, do toque, do sabor.
E, tudo faria para ter junto de ti, a mulher amada!
Sei, que és tímido e sem experiência,
mas faria de um tudo, para agradar sua parceira...
Sei, que gostas de caçar, mas que acha melhor ainda,
ser minha caça fácil, minha presa...
Sei e não sei...Tento entender...Conhecer.
Mas uma coisa posso afirmar:
Você me ama...Eu te Amo...
E, nada mais importa!
Disse...pronto!
 
Rosa de Sampa

6 comentários:

  1. Um poema belo, profundo e repleto de sentimentos.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. "Disse e pronto..." A sinceridade poética da alma com certeza encanta e conquista.Lindo! Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui para deixar um carinho com bastante saudades de você.
    Hoje deixei um mimo na postagem
    se for do seu gosto é oferecido com muito carinho.
    Quando fico ausente chega doer a saudade,
    porém mesmo no silêncio jamais esqueço de você.
    Eu acredito na verdadeira amizade , que o tempo não corrói
    permanece viva no coração e na alma.
    Deixei um mimo na postagem - se for do seu agrado te ofereço
    com muito carinho.
    Feliz e abençoado final de semana beijos ,Evanir.

    ResponderExcluir
  4. O ritmo e a rima da conquista importa, mas o amor importa mais... Um poema delicioso, Simone.

    Beijinho e um lindo fds.

    ResponderExcluir
  5. .



    Tivesse eu o perfume das rosas,
    o sabor da sobremesa ou o rugido
    do trovão e eu seria o ser que
    queres. Que procuras. Que desejas.
    Infelizmente não sou o anjo branco,
    a nuvem remodelável. O domingo
    ensolarado de primavera. Seu homem,
    seu eterno namorado.
    Infelizmente eu não sou ou pretendo
    ser alguma coisa parecida. Quero-
    te como sou, pois foi assim que
    recebi da vida o privilégio de te
    conhecer.

    silvioafonso









    .

    ResponderExcluir
  6. Mesmo , que esteja vendo a vida preto branco.
    Olhe para o céu veja o inifito azul onde quem
    tem fé no criador encontrara coragem e força para passar
    pelas tribulações.
    E a noite se emocione com a beleza da lua e do céu estrelado.
    Em cada estrela vera um anjo zelando e olhando por você ..
    enquanto a lua ilumina sua linda alma
    veras como pode ser feliz na graça e na presença de Deus.
    E muito carinho eu trouxe para você , que tanto amo.
    Beijos na alma afagos no coração.
    Evanir.
    PS: fico triste em não poder informar
    como anda minha vida;
    Basta vc notar minha ausência creio ,
    que já diz tudo.
    Eu não ando nada bem .
    Deus abençoe seu final de semana
    paz e luz.

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado