Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 15 de novembro de 2014

Assim somos...

 
 Foto: Google
 
Você surgiu do nada... Um Amigo!
Chegou devagar, sorrindo me tocou...
Meu corpo arrepiou, estremeceu.
Seus olhos encararam os meus.
Tuas mãos seguraram as minhas.
Meu cheiro se misturou ao teu...
Nossos corações acelerados...
Nossos lábios molhados...
Pedindo, implorando por um beijo!
Você me puxou para si,
segurou-me os cabelos...
Encarou-me!
Senti teu hálito doce, quente.
Senti teu corpo pegando fogo,
e o meu ardendo de desejo.
Encostamo-nos, abraçamo-nos...
E sem medo, nos beijamos!
Estremecemos, cambaleamos...
Quase caímos de tanto desejo,
proporcionado por um simples beijo!
Foi inacreditável o que veio depois...
Amamos-nos com movimentos insanos.
Amor diferente, sem explicação!
Amor de iguais, amor de verdade...
Louco, mas verdadeiro!
 
(Rosa de Sampa)
 
 


3 comentários:

  1. Simone: Lindo poema Amei ler Parabéns a autora e a ti também. Bom domingo.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido...Rosa de Sampa e meu pseudônimo...autoria minha todas assinadas por Rosa de Sampa...😉

      Excluir
  2. .

    A serpente, você, a
    flor e seus feitiços.
    Todos no mesmo pé.

    Beijos,




    .

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado