Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Menina! Mulher insana!


FOTO:GOOGLE


Teu olhar pidão...
Tua boca molhada.
Teus abraços acalorados.
Tua voz doce e rouca.
Teu corpo quente...
Tua anca branca.
Teus lábios sedentos.
Teus gemidos fortes,
fazem-me tremer de medo.
Meus e seus, desejos...
Teu cheiro,
doce e amadeirado,
teu gosto, teu sabor...
Deixa-me assim, esfomeado.
Faz-me sofredor...
Teu gesto rápido,
tira a  minha calma.
Toca-me de leve,
deixa-me louco, mas...
Também  me acalma!
Vem mulher insana,
louca, desvairada...
Puritana....apaixonada.
Cavalga sobre mim,
arranca meus sorrisos,
gargalhadas...
Vem, me transforma!
Teu olhar pidão...
Tua voz rouca.
Arranca-me a paz,
Rouba-me o coração!

-Rosa de Sampa-

4 comentários:

  1. Simone: Amei ler muito bom Parabéns a Rosa e a ti por teres partilhado.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  2. Alguma sensualidade que só edifica e define.
    Bela Poesia de Amor.
    Parabéns, Simone

    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Tenha um fim de ano e início de novo abençoadíssimo!!!
    Bjm festivo

    ResponderExcluir
  4. Ainda é tempo de desejar um feliz ano novo.
    Estamos no segundo dia da nossa caminhada para 2015 levando no coração a esperança de dias melhores.
    Com certeza cada um de nos temos sonhos e esperança de realizar cada um deles.
    Carinhosamente deixo um forte abraço
    paz amor no coração e alegria de viver.
    Evanir.
    saudades de você minha amiga Querida.

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado