Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Meu Gury...

Foto: Google

E, há quanto andas a minha paixão?
Se pudesse me sentir, me tocar,
saberias que, ao menos uma vez,
por você fui amada, desejada...
Queria sentir tua presença,
no hálito morno, no teu sussurrar.
Ter seu corpo colado ao meu,
nunca mais te deixar.
Queria sentir teus beijos intensos,
 dados no pescoço, na boca.
Um beijo sugado sem esforço!
Queria tocar teu corpo com suavidade,
e descobrir a contento,
o caminho da felicidade.
Não fujas, pois não irei desistir...
Vem meu amor, vem cá meu Gury.
Entre na minha vida,
como se fosse minha poesia.
Venha sem rima, sem prosa.
Somente palavras soltas, melindrosas.
Quero sentir teu acalento,
por um breve momento,
quero teu cheiro respirar.
Cheiro de Vida, Amor...Tormento.
Que faz essa poetisa, sorrir, sofrer, delirar!
Vem meu amor me possuir.
Hoje é noite de lua cheia,
e a você, irei me entregar...

-Rosa de Sampa-

Um comentário:

  1. Bom estar aqui...

    Aconteceu um probleminha com a lista de blogs que eu sigo, por isso estou seguindo de novo.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado