Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Coração Bagunçado

Se faz necessário arrumar a bagunça
Guardar tudo na memoria de uma foto
Gravar as imagens mais importantes
Sem esquecer o que aconteceu naquele instante
Olhe bem em meus olhos cansados e sofredores
Captam as lembranças de um passado inóspito
Como se fossem as lentes de uma câmera
Gravam tudo o quanto querem lembrar
Meus olhos vão alem das lentes e da foto
Imobilizando, inerciando, hipnotizando e gravando
Grava suas imagens perdidas num contexto absurdo
Daqueles momentos de pura tortura e ilusão
Momentos guardados e escondidos em caixas
Lacradas com fitas colantes  indestrutiveis
Guarda meus segredos e lamurias no fundo da alma
Lembranças de um olhar avido e fugaz
Que não consegue esquecer essas imagens jamais
Viverei eternamente lembrando e relembrando
Noites e dias de lamentações e devaneios
Que enquanto meu coração sangrava e implorava
Você como um louco me desejava,  me maltratava!
Vivemos noites em torrentes de amor e desejo
Onde o que mais importava no final de tudo
Era fazer você sair-se como um vitorioso
Esta mais do que na hora de ajeitar tudo
Arrumar a bagunça que deixaste em meu coração
Chega de tanta tortura e humilhação
Quero fotografar tudo o que vivemos
E depois por fogo e destruir todas as ilusões
 Se faz necessário arrumar a anarquia
Que você deixou em meu coração!

Autora: Simone Martins
22/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado