Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Reflexo da vida



Hoje acordei com um não sei o que
Com olheiras e cansaço
Olhei-me no espelho e nada vi
Assustada olhei novamente
E uma imagem aterrorizante
Zombava e ria de mim
Me olhou agonizante
Com os olhos encharcados de sangue
Nada pediu e nem falou
Apenas cerrou os olhos e bradou
Como um animal sofredor
Caçado por entre a escuridão
Cheirava a morte e decomposição
Estava sujo e todo esfarrapado
Olhando bem, percebi que não tinha coração
Porem, seu sorriso emudeceu
E as lágrimas começaram a cair
Chorava tal qual uma criança
Que implorava por ajuda
Mas eu nem quis ouvir
Pois o susto me calou
Agora olhando profundamente
Percebi que aquele rosto triste
Me lembrava alguém que conheci
Minha alma refletida no espelho
Me mostrando...Que MORRI!

Autoria: Simone Martins
12/02/2011

2 comentários:

  1. SIMONE OBRIGADA PELA VISITA E FICAREI MUITO FELIZ DE TER VC COMO PARCERIA...
    LI UMA BOA PARTE DE SEU TRABALHO SEUS POEMAS ,CONTOS SÃO METRIFICADOS,NA SINTAXE REBUSCADA.
    AO MESMO FALA DE FORMA PESSIMISTA COMO CAMILO PESSANHA POETA FRANCÊS
    O MODERNISMO NA LINGUAGEM ATUAL LIRICAMENTE
    É INOVADOR NESSA MISTURA ,FICOU MUITO ACENTUADO
    COM A PALAVRA DE CHAMADA...
    ADORARIA TER VC NA MINHA COMUNIDADE FALANDO DA BIPOLARIDADE
    CARTEIRO POÉTICO E NÃO ESQUEÇA VENHA PARA O OUTRO ORKUT MINHAALMAESCREVE
    GOSTEI MUITO DO SEU BLOG
    BEIJOS ADRIANA LEAL

    ResponderExcluir
  2. Sogrinha PARABENS.... você realmente merece ser reconhecida e muito elogiada pelos seus textos. como eu sempre falo quero ser a primeira da fila na noite de autografos quando você lançar
    PARABENS...
    TE ADORO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....D+++++....
    MIL BEIJOS...

    seus livros... você sempre me emociona com suas palavras e isso acontece com todos que tem a oportunidade de ler o que você escreve....ALINE XAVIER...

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado