Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um sonho de baratas...

Eu vejo a barata
Mas ela me olha
Corro para um lado
Ela vai para o outro
Tento escapar. Tento fugir
Ela me encontra e me assusta
Abre suas asas e ameaça
Finge que vai voar
Vir para cima de mim
Tampo os olhos com as mãos
Não quero vê-la não!
Mas sente meu pavor
Sinto-a em meus braços
Roçando e grudando
Grito e peço socorro
Ninguém me ouve!
Argh!! Aff!! Urgh!!
Solto grunhidos de pavor
Meu suor escorre
Meu coração acelera
Sinto-a  subindo
Subindo em minhas pernas
Será que são duas?
 Sinto-a em meus braços ainda
Calma! Digo a mim mesma
Devagar retiro as mãos do rosto
Que nojo! Que horror!
Sinto arrepios e tremor
Vejo baratas em meu corredor
Estou sozinha e cercada
Por essas tantas baratas
Sinto calafrios e desmaio
Após alguns segundos passados
Eis que acordo sozinha em meu quarto
Ufa! Que alivio! Eu estava apenas sonhando!



Em homenagem a minha amiguinha: REGIANE,
ela tem pavor de baratas
Autora: Simone Martins - 18/02/2011

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiii tiaa....
    Mas aki comigu num eh sonho não (q pena) kkkkk
    Baratas tem mania de mim???!!!! só podee

    E tbm não tabo os olhos qdo as vejo.. fikam bem apertos pra ver por onde a dananinha vai.... pra eu correr pro lado oposto, eh claroo.. kkkkk

    Tenho uma história bemmmmm engraçada de lagartixa q a conteceu comigo, na vdd uma video cacetada (tbm tenhu pavor delass) kkkkk massss outra hora euuu contoo!

    Bjinnnhos....

    Reh! ;)

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado