Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Meu Querer...

                                                                                
                                                                FOTO: GOOGLE

    
Ah, como eu queria...
Um sorriso aberto.
Uma palavra amiga.
Um simples gesto,
de quem pensa em mim.

Queria muito, de verdade...
Um olhar pidão.
Uma palavra de saudade.
Uma melodia sofrida,
para sufocar a ansiedade.

Ah, como eu queria!
Ser tua musa bailarina.
Dançar de noite e de dia.
Pisotear de leve,
as palavras de tua poesia. 

Ah, como eu queria...
Ser a tua inspiração.
Ser a tua desconstrução.
Ganhar de ti, aquele sorriso aberto,
com a minha ousadia!

Me dispo das palavras,
abraço forte a solidão.
Amasso o papel em branco,
pensando em matar a ilusão.

Simone Simone
05/04/2021



Um comentário:

  1. Olá, querida!
    Ah, como eu queria...
    Um sorriso aberto.
    Uma palavra amiga.
    Um simples gesto,
    de quem pensa em mim.

    Todos estamos assim carentes de afeto sincero.
    Bom retorno ao mundo dos blogs.
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado